Fechar janela

Deitel - Suporte ao produto:

A Pearson Education fornece somente suporte técnico ao produto relacionado aos problemas de instalação com o CD que acompanha nossos livros.

NOTA: Se em algum momento durante a instalação do software fornecido neste CD, aparecer uma mensagem de erro declarando que você não tem os privilégios ou permissões corretas para instalar o software, você precisará efetuar o logoff e, em seguida, o logon como um usuário que tem as permissões corretas. Se estiver instalando este software numa empresa, instituição educacional, ou outra organização, você pode precisar solicitar assistência ou uma senha apropriada ao seu administrador de sistema.

URLs para assistência técnica de suporte ao produto:

http://247.prenhall.com/ - As FAQs do CD que acompanham nossos livros são encontradas no site Web Prentice Hall 24/7. Para localizá-las, clique em Software, depois em Product Specific Solutions e, então, Deitel & Deitel Series.

http://www.deitel.com/ - Site Web dos autores

Notas especiais importantes relacionadas com a assistência:

Informações de contato para suporte ao produto da Pearson Education:

Fechar janela