ine 5341

Programa

OpenGL

Links

Bibliografia

Plano de Ensino

Trabalhos de
Alunos de 
Semestres
Passados

Computação Gráfica: 

Métodos, Técnicas e Ferramentas para Visualização de Dados no Computador
Trabalhos em OpenGL de Alunos - 2004.1



Nesta página estão alguns dos trabalhos em OpenGL entregues pela turma 0632 do Curso de Ciências da Computação, ao término da disciplina.

Você pode baixar os trabalhos, olhá-los e executá-los. Cada arquivo .zip associado possui:

  • Executável para Windows ou Linux (dependendo do trabalho)
  • Código Fonte Completo
  • Arquivos de Dados (caso necessário para a execução)
  • Manual de Usuário em formato .txt
Copyright: estes trabalhos são propriedade de seus autores e foram executados no âmbito de uma Universidade Pública Brasileira. Portanto, podem ser utilizados livremente para fins educacionais, comerciais ou de lazer. Toda utilização de todo ou parte do código aqui existente deve obrigatoriamente citar a fonte e reconhecer o mérito de seus autores, tanto no ponto "about" como no manual do software que os utilizar. O download de qualquer dos trabalhos abaixo implica na aceitação do que aqui é postulado.

Sistema Gráfico Interativo 3D Avançado com Implementação de Rayshading sobre Modelos de Facetas
 
Sistema Gráfico Interativo com Rayshading de Daniel Carlos Casarotto, Eduardo Koerich DAvila e Jose Otavio Carlomagno Filho
 

 

Modelo Hierárquico em OpenGL
 
Sistema Gráfico em OpenGL baseado em Modelo Hierárquico de Daniel Carlos Casarotto, Eduardo Koerich DAvila e Jose Otavio Carlomagno Filho 

Renderização utilizando Raytracer
 
Renderização utilizando Raytracer POVRay de Daniel Carlos Casarotto, Eduardo Koerich DAvila e Jose Otavio Carlomagno Filho
The Cyclops Project
German-Brazilian Cooperation Programme on IT
CNPq GMD DLR